quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Adolescente

Abençoados sereis, pois, eis que será abençoado o homem que teme o Senhor.
Depois de hoje, a transformação será evidente, tenham fé, ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Ontem foi ensinado, hoje está sendo lembrado e amanhã será aplicado tudo que o Senhor tem ensinado, porque está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Labaredas de fogo vêm sobre vossas cabeças, pois, o Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração.
Exalar o cheiro suave de Cristo andando em sua presença e sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhe servir de testemunho a eles, e aos gentios.
Sinceridade deve ser aplicada sempre, pois, Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo para os que caminham na sinceridade.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida;
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
           Edifiquem-se, pois na palavra, antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. 
          Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
          Tenham Fé, pois, sem fé é impossível agradar a Deus.
          Estando firmes e constantes, vigiem, tentações sobrevirão, mas  maior o que está em vós do que o que está no mundo.

Um comentário:

  1. O Grande poeta do Acróstico pega na veia da reflexão sobre o sentimento e direção de uma sociedade! Continue assim, mostre ao leitor uma direção para se re-examinar enquanto um ser social!!!

    ResponderExcluir