sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paciência

Continuação de: Tribulação, Paciência, Experiência, Esperança

PACIÊNCIA

Paz e tranquilidade acharás quando abrires teu coração.  "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
Amor como entrega total. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Caminho correto a seguir. "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Efervescência de Espírito está sobre sua vida, pois, “E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.”
           Insere suas raízes no alicerce forte, pois, "Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto."
          Empreender grandes batalhas. Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo;”
          Nada nem ninguém podem separa você de Deus. "Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." 
Certamente que vitórias virão, “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
Inicialmente alguns o consideram pequeno, "E Hamã tomou a veste e o cavalo, e vestiu a Mardoqueu, e o levou a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoou diante dele: Assim se fará ao homem a quem o rei deseja honrar!"
Antes um atribulado, hoje um abençoado, pois, "ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário